Estágios para alunos de Licenciatura

Description:   A Universidade de Coimbra abre concurso para atribuição de 6 bolsas de iniciação à investigação, no âmbito do Projeto UI0235 - UIDP/00324/2020 (Centro de Matemática da Universidade de Coimbra).

Área Científica: Matemática.

Destinatários/as das bolsas/ Requisitos de admissão: Alunos de licenciatura em Matemática.

Duração das bolsas: 3 meses

Prazo de candidatura: 27 de janeiro de 2022 - 9 de fevereiro de 2022.

Envio de candidaturas: As candidaturas deverão ser enviadas, por correio eletrónico, para cmuc@mat.uc.pt (secretariado do CMUC: Rute Andrade).

As candidaturas devem ser formalizadas através do envio dos seguintes elementos: carta de motivação, Curriculum Vitae com histórico curricular universitário, cartas de recomendação (duas)

Plano de trabalhos:
- Desenvolver um curto projeto de investigação sob a orientação de um investigador do Centro de Matemática da Universidade de Coimbra.
- Participar num seminário regular.
- Elaborar um breve relatório com o trabalho desenvolvido ao longo da bolsa.
- Apresentar uma comunicação num workshop final a realizar pelo CMUC após o término das bolsas.

Mais informação: www.mat.uc.pt/~cmuc/editais/2022/Im0757pt_Edital.pdf

in English: www.mat.uc.pt/~cmuc/editais/2022/euraxess.pdf