Mostra de Ciência 2017 da FCTUC

Description:

A 24 e 25 de fevereiro, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra realiza a Mostra de Ciência 2017!

A iniciativa vai ter lugar na Praça Central, piso 0, do Centro Comercial Alma, entre as 10 horas e as 20h (no dia 24) e as 10h e 22h (no dia 25).
Ao longo de dois dias vai ser mostrado, através de experiências e demonstrações interativas, o trabalho que é desenvolvido nos vários Laboratórios e Unidades de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da FCTUC.

O CMUC participará com algumas actividades de divulgação de matemática e informação sobre as suas actividades de investigação, apresentadas por:

Alfredo Costa, Fernando Lucatell, Gonçalo Pena, Joana Teles,  Jorge Picado, Maria João Ferreira, Pier Giorgio Basile, Raquel Caseiro e Sandra Marques Pinto.

Mais informação aqui.

O CMUC agradece o patrocínio da WORTEN (Coimbra Stadium).

Inserted in:   2017-03-02
URL:  http://noticias.uc.pt/multimedia/videos/mostra-de-ciencia-2017-para-dar-a-conhecer-o-que-se-faz-nos-laboratorios-da-fctuc/
See more: <Main>   <Thematic Line - Outreach Activities>